quinta-feira, 11 de julho de 2013

Caixinha para presente com Garrafa Pet

   Olá pessoal, trouce para vocês uma caixinha bem diferente, e super fofa. Além de você estar presenteando com algo diferente você estará ajudando o meio ambiente.
   Mas espera, não vai dar somente a caixinha né? Coloca um presentinho dentro uma lembrancinha. Ficara um charme e agradara tenho certeza.
   Adorei a ideia de fazer inúmeras coisas com a garrafa pet. Você pode fazer borboletas, maçãs, enfeite semelhante a lustres, é uma infinidade de opções.

   Imagem semelhante
   
Você pode usar a dica do vídeo e fazer uma caixinha assim um pouco maior.



  Vídeo do canal: Artesanato Pâmela Magalhães 
#Minhasdicas.



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Magina, eu adorei o seu trabalho e é uma honra posta-lo no meu blog.
      Bjs
      Tem blog? se tiver manda?

      Excluir
  2. Linda esta caixa Marli, eu que sou uma artesã de paixão, com certeza qualquer hora destas este vídeo que vi, vai ser muito útil pra mim, pois estou sempre fazendo lembrancinhas, gostei muito, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o trabalho de artesãs você tem uma fã desse trabalho.

      Obrigada
      Bjs flor

      Excluir