sábado, 17 de agosto de 2013

Tiaras e laços no cabelo.

   Oi meninas, como meu blog é bem diversificado, hoje vim falar de: "Tiaras e laços no cabelo."
   É, eu acho um charme. Os modelos são um mais lindo que os outros, verdadeiras fofuras. Eu tenho vários, eu vejo acho lindo e compro. Semana passada quebrei 4 da minha coleção, sem querer claro.
   Veja alguns modelos:


   O modelo a cor, o tamanho vai depender e variar de pessoa para pessoa. Afinal todas temos gostos diferente. Eu tenho vários cor de rosa, preto, com detalhes, tribal. 
   Mas quando você for escolher escolha um que combine com seu cabelo e com seu estilo, não compre apenas porque viu uma pessoa famosa usando e você quer igual, o estilo é a gentes que faz. 
   Agora falando um pouquinho de laços, é interessante que algumas tiaras já vem com esse detalhes, mas se você preferir tem os laços em tic-tac.
  Observe:


   Uma fofura não é mesmo? Não é porque deixamos de ser criança que não podemos usar lacinho. O laço e a tiara vão dar um charme no seu visual. 
  Como em tudo que posto sobre moda e maquiagem, venho ressaltar: " Não exagerem no tamanho, e por favor não usei excesso de cores, é dia-a-dia não carnaval."


#MinhasDicas.



3 comentários:

  1. obrigada pela divulgação...toda segunda eu dico dois blogs ....e muitas pessoas visitam os blogs q eu indico...vou indicar vc......bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Lorena xD
      Divulgo seus lay pq são muito lindo *-*
      Pode contar comigo sempre que quiser e precisar
      Bjs

      Excluir
  2. Gostaria de parabenizar o seu Blog.
    A Happy Girl possui vários modelos de laços em gorgurão, organza, personagens, tiaras.
    Visite nosso site http://www.happygirl.com.br

    ResponderExcluir