terça-feira, 18 de junho de 2013

Manifestações dos últimos dias.



   Todo mundo foi contra a rede GLOBO, por mostrar a violência durante as manifestações dos últimos dias, mas me diga o porque? 
   Vergonha da minoria que destruiu patrimônios públicos?
   Ou vergonha de saber que por si manisfestarem de forma errada eu você e todos os demais vão pagar pra concertar os danos?
   Ou se vocês não sabem todos aqueles danos ao patrimônio que a rede GLOBO mostro é a gente que vai pagar. É dinheiro dos nossos impostos que vão cobrir o vandalismo.
E tem mais, a GLOBO, não mostro somente o vandalismo, mostro cidades que foram exemplos de manifestações. Agora as cidades que não foram pacificas, estão se escondendo e criticando a GLOBO por mostrar a realidade.
   Não são todos, mas fizeram.
E quem são vocês para criticar a GLOBO.?
   Desculpe minha sinceridade mais é graças a você que critica mas assiste, que a GLOBO é a número 1 de audiência no país. Querem ser visto pelas manifestações pacificas mais fazem vandalismo. Gente sem noção. Vergonha desse povo.
( Minoria que causaram vandalismo)

   Faz assim como as demais cidades que foram exemplos, ai não vai ter vandalismo pra mostrar. GLOBO está certa, não escondendo nada. Idiota é quem pensa que a minoria tem que ser escondida. Se organizem antes de irem as ruas. Porque o que falto foi organização e decência.



Parabéns a todas as cidades que foram pacificas. Vocês devem servir de exemplo as demais. Linda a manifestações de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário