quinta-feira, 20 de junho de 2013

Manifestação do Brasil. Ronaldo e a Resposta a ele.

"Não Faz copa do mundo com hospital."
  

   Que vergonha Ronaldo, você por milhões de brasileiros era considerado um ídolo, o FENÔMENO,  mas quando abriu a boca falo porcaria que não devia.
   Não se faz copa com hospital. Assim como não se faz saúde sem hospital, educação sem escola e sem qualidade, porque não adianta ter escolas se não tem verbas para ter um ensino de qualidade.
   Não é por 20 centavos que o povo foi e está na rua, é pelos direitos que pessoas do governos, e pessoas encostadas a ele tem tirado do nosso povo.


Acho que não preciso dizer nada, não é mesmo. #Resposta.

   Ta ai Ronaldo o porque o povo está na rua batalhando. Vergonha o que você falou, e agora está ai algo para fazer você pensar duas vezes antes de repetir o que você falo.



  "Opinião": Já penso, se o governo usa - se parte do dinheiro dos imposto que a gente paga, quanta coisa mudaria no país brasileiro.
   Gostaria muito de saber onde está esse dinheiro. A gente paga tanto imposto mais tanto, que se comprarmos uma caneta mais da metade do valor real dela é imposto.
   Se nossa PRESIDENTA ouvi-se a seguinte frase: "Vamos usar 1 Bilhão de R$ na educação do nosso povo." Imagino que ela diria que o governo não tem tudo isso para disponibilizar. Agora pra estadio tem.
   Não tem dinheiro pra criar um leito a mais em um hospital publico, uma UTI a mais porque na maioria as que tem estão sempre lotadas. Para isso o governo não tem dinheiro. Para estadio? Tem.
   Tanto dinheiro que nós pagamos a esse governo, e ainda temos que ir para as ruas reivindicar direitos, porque se pararmos o governo esconde em "cuecas" e leva para eles.
   Nossa presidente não é mulher de si hospedar em um hotel normal fora do país para uma reunião, ela tem que se hospedar em um 5 estrelas. Gastar muito do que não é dela.


        Indignada com nosso país, ops, com as pessoas que lideram ele. #Continuem nas ruas é nosso direito ter melhorias. A gente paga por isso a cada 1 real que gastamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário