quarta-feira, 26 de junho de 2013

Roupa: Macacão

   Pois é, aqui estou de novo com outro tema que escolhi, muita gente deve estar pensando, afinal esse blog é somente sobre moda? Não gente, meu blog é diversificado. Hoje estarei postando sobre macacão. Amanhã estarei postando uma história do meu livro, e estarei sempre trazendo temas novos. Moda, cabelo, unhas, emfim. De tudo um pouco. Então vamos lá?
   Olhe a figura abaixo:

   Gostou? Se sim, saiba que eu adoro. Tenho vários inclusive. Acho eles elegantes, combinados com uma bela bolsa e um belo sapato, deixam qualquer mulher impecável. 
   E ao meu ponto de vista não existe restrições quanto ao uso dele.
   Você pode usar para ir para a balada, para trabalhar, jantar com o namorado, passear com os filhos, ir a reuniões no colégio. O macacão vai deixar você com um ar de sedutora, elegante, uma verdadeira mulher fina e de classe. 
   Tipos de macacões: Ah, os tipos são diversos, tomara que caia, com manguinhas, alcinhas, um ombro, são inúmeros os modelos. Mas cuidado, como toda roupa não deve conter exageros. Muito floridos e com cores vibrantes, podem não só chamar muita atenção como deixar você parecendo um pavão.
   A quem diga, que eles não são bonitos, mas até celebridades adotaram a moda do macacão. 
  Veja na figura abaixo:

  Se você disse que era a nossa querida delegada Helô da novela salve jorge você acerto. Giovanna Antonelli, usou muitos macacões durante a novela, e falando a verdade ela sempre esteve esbelta. 

  #Minhasdicas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário