quarta-feira, 26 de junho de 2013

Clareamento de dentes com Água Oxigenada. E método caseiro. Não é seguro.





   Pelo que andei pesquisando vi que não sou a unica pessoa que reclama dos dentes. Seja por tomar muito café ou comer alimentos de coloração como a beterraba, ou por tomar muito refrigerante, acabam reclamando da coloração dos dentes. (Amarelados)
   Pesquisando descobri:

  • Bicarbonato de sódio: usei, resultado, desastre não ficaram brancos, tem gosto horrível, e deixaram minhas gengivas com muita dor e machucadas. 
  • Sal com creme dental: mentira também. Não clareia. Usei.
  • Carvão: isso mesmo que você leu, carvão aquele que se forma após queimar a lenha (madeira). Cada estado é diferente emfim, não clareia.
  • Cremes dentais: já usei todos os existentes no mercado, todas as marcas (não é exagero). Não obtive nenhum clareamento. Apenas um halito fresco e gostoso.
  • Enxaguante bucal: isso é lenda, deixa você com o halito bem fresco, ajuda eliminar bactérias, etc. Mas não clareia que fique bem claro isso.
   Sabem a novidade do mercado? Sim essas mesma, não vou divulgar aqui o nome porque pode acarretar problemas para mim. Mas eu usei paguei R$ 79,10. Tenho a nota fiscal e a embalagem do produto.
   Usei conforme pedia o fabricante e tomei mais cuidados ainda, não tomei café, suco de uva, não comi beterraba, nada que pudesse escurecer meus dentes durante o uso do produto.
   Resultado: Meus dentes não clarearam, durante o uso fiquei empolgada, porque havia amenizado, mas quando terminei o tratamento, observei que esta igual.
   Me arrependi de ter comprado. Gostaria de ter meu dinheiro de volta, mas sei que não vou ter. Vi em muitos blogs o antes e o depois. É mito ta gente, observe que nas fotos até o rosto da pessoa clareia.
  Eu falo com essa certeza porque eu usei.
   Fica a critério de vocês se comprar ou não. Em mim não tive resultado.
   Importante: Os dentes escurecem de dentro para fora, ou seja, o tratamento para clarear deve ser de dentro para fora não de fora para dentro. (Minha dentista quem falou).
   Vou optar pelo método de consultório. Já desisti e não tento mais nada é dinheiro no lixo.
   Irei pesquisar e entrar em contato com o SAC, da empresa que tem a novidade que promete milagres, e estarei falando com eles se eles permitem que eu poste o que aconteceu, no caso o que não aconteceu. Por que vocês sabem que o fabricante pode complicar a minha situação.


Artigo a baixo: Fonte: Vida de Dentista.
 

   Agora vamos falar da Água Oxigenada. Li em alguns blogs que ela faz maravilhas. Não vou testar porque encontrei um artigo interessante que me convenceu a não usar.

Fonte: Vida de dentista.

A mensagem que disseminou-se nas redes sociais é maior, mas no que tange à nossa área as mentiras são essas:
ATENÇÃO
Os dentistas queriam esconder isso das pessoas pra lucrarem com clareamentos dentários, mas os cientistas não ficaram com medo de falar.Veja os benefícios da água oxigenada, um produto muito barato e que você encontra em qualquer lugar
1 – Excelente desinfetante, ótimo para ser usado no banheiro e na cozinha. 
2 – Mata germes bucais e ainda clareia os dentes – Use 1 colher de sobremesa, bocheche por 1 minuto e cuspa. 
3 – Deixe suas escovas de dentes mergulhadas na água oxigenada 10 vol., tem gente que mistura com água corrente mas eu prefiro ela pura. 

Fique claro. Se você quer mesmo fazer um clareamento dental procure o seu DENTISTA. Além de usar produtos que foram criados pra esse fim você não corre o risco de se intoxicar e queimar toda a mucosa.
Clique no link e leia  matéria completa.
 Querem ariscar?
O barato sai caro, já ouviu isso, você vai usar um produto porque é barato, mas as consequências podem ser bem caras.
  Tudo que eu falei eu testei. Se quer tentar também boa sorte.

2 comentários:

  1. Oi Marli,

    Muito bom o seu poste sobre métodos de clareamento caseiros, eu acho que devemos verificar com cuidado alguns procedimentos que encontramos na internet, alguns pode ser perigoso.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. De fato a maioria é perigosa, e não dão certos. Tentei muitos e não funcionaram. Os dentes devem ser clareados de dentro para fora e não de fora para dentro como os métodos fazem.
    Abraços

    ResponderExcluir