segunda-feira, 24 de junho de 2013

Salto alto.

   A verdade é que toda mulher adora salto alto. Saber usa - los e saber combinar eles com as roupas, dão um tom de elegância e sofisticação as mulheres.
   Hoje em dia nas cidades grandes, é possível ver que as mulheres usam salto pra tudo, festa, trabalho e até em casa.
   Aqui vai alguns modelos de salto com definições de conceitos meus, espero que concordem comigo.

Elegante:  


  

   São alguns de muitos, que se for de colocar todos aqui faltaria espaço. São finos elegantes, sofisticados, mais aconselhável para ser usado em festas, eventos, baladas. 

Para trabalhar:





   Vai depender bastante do trabalho, nem todos os trabalhos podem ser executados em cima de um salto, não é mesmo? Para um mulher mais independente executiva, que adora ficar na moda, trabalha com o publico, minha dica e o salto alto com o bico fino, eles dão um certo tom de autoridade. A quem descorde, mas convenhamos são um charme.


Anabela:

   Aqui dois tipos de Anabela,  a baixa na figura um e as com saltos nas outras duas figuras. Anabela é voltada a um publico mais juvenil, se souber usar ela combinando com a roupa, fica lindo, mas se torna um desastre usada de forma errada.


Plataforma:





   São exagerados, e ultra fora da moda ao meu ponto de vista, dificilmente você vera alguém usando esse tipo de salto na rua. Veja as imagens, não preciso nem comentar sobre eles.

Bizaros:

  

   Completamente estranhos, mas não impossível, agora até para mergulhar a mulher não precisa descer do salto. O que acharam da novidade?
   Ao lado um salto mais estranho ainda, você teria coragem de usar?





#Minhadica.

  Espero que gostem, todos temos opiniões diferentes mas adoramos salto alto. Não é mesmo meninas?


Importante também é a altura do salto, escolha sempre aquele que fica confortável ao seu pé. Pois podem trazer problemas a nossa saúde como um exemplo problemas de coluna.







Nenhum comentário:

Postar um comentário