sexta-feira, 12 de julho de 2013

Propaganda no blog.


   Olá pessoal, hoje vim falar de propagandas no blog. 
   Propaganda realmente é a alma do negócio, você pode disponibilizar alguns em seu site e lucrar com elas, mas... tem gente que não sabe usar. 
   Algumas propagandas disponibilizadas, são ganhas por seu visitante clicar nela certo? Pois é, agora vou falar o que está me irritando nisso. 
   Tem dois blogs que eu curti a página do Facebook, vejo algo interessante clico para ver e adivinha? Abre o blog vou lá tento ver ai já abre outra pagina com propaganda, uns trocentos tipos de propagandas para fechar para poder ver o conteúdo. 
   As regras são claras, não se pode forjar cliques, mas tem gente que não entende, você vai la clico em qualquer lugar abre uma propaganda. Gente isso é chato, desnecessário e extremamente inconveniente. 
   Fora que a quantidade que eles usam é muita, você quer lucrar? Ótimo não to reclamando disso, mas saiba divulgar, arrume as propagandas nos lugares certos, se forem interessantes alguém vai clicar para ver e você estará ganhando. Mas não vocês tem que obrigar os cliques? Por favor. Use propagandas, mas use elas de forma correta que agrade o visitante. Para mim aqueles dois blogs estão sem valor. Sou obrigada a ficar fechando propagandas um tempão para ver o conteúdo, quando vejo já não tem mais graça nenhuma. 
   Eu gostaria que os responsáveis pelas propagandas visitassem aqueles blogs, para ver como os sujeitos cara da pau forjam cliques para terem mais dinheiro. Quer lucrar? Lucre HONESTAMENTE, trapaceando você nunca irá para frente.



5 comentários:

  1. Marli achei que era só eu que mim irritava com estas coisas, dá vontade de sair e não entrar, tem gente que gosta de passar o carro na frente dos bois, devagar se vai ao longe, dizia minha avó, forte abraço querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, tem gente que tenta lucrar fazendo essas coisas, só perde visitantes.
      Pelo que li também, sites/blogs, com muita propaganda são rebaixados automaticamente pelo sistema. Por isso não é bom usar como eles usam.
      E muito irritante visitar i ter que ficar fechando propagandas. Fora as que te forjam cliques. Já ouvi dos meus pais esse ditado: Devagar vai longe. E ouvi outro que também é uma ótima citação para essas pessoas, "Uma pessoa nunca vai para frente roubando os outros."
      Bjs Flor

      Excluir
  2. Olá Marli! É realmente irritante esses métodos usados por muitos blogueiros internet afora! Defendo o uso de método que agridam o mínimo possível a experiência do usuário durante o momento em que estiver navegando no site. Uso anúncios em meu blog, e essa estratégia do double click é algo que você NUNCA verá em meu blog.. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcus. Realmente essas coisas me irritam.
      Tem gente muito sem noção;
      Se você usa de forma correta está de parabéns. Pois quando entro em um blog que me obriga a ver propagandas eu nunca mais volto lá. heheh.

      Excluir
  3. Olá João, acabei de visitar seu site e você está de parabéns.
    São lugares agradáveis que não nos obriga a ficar fechando propaganda, e nem forja clique.
    Você é um exemplo para muitos blogueiros. Esse tipo de site com certeza voltarei a visitar.
    Muito bem elaborado. E o melhor você quer lucrar honestamente.
    Abraços.

    ResponderExcluir