sábado, 3 de agosto de 2013

Como usar corretivo e base no rosto.


   Oi meninas, é isso mesmo hoje eu trouce um vídeo ensinando como usar base e corretivo no rosto. Eu sempre tive minhas duvidas, e sempre que eu usava ficava um horror. Com esse vídeo tirei minhas duvidas e aprendi a fazer. 
   Todo mundo tem algum defeitinho não adianta dizer que não, afinal ninguém é perfeito. Uma pintinha, uma espinha, uma olheira coisas do tipo sempre irão aparecer. A maquiagem é uma dica interessante para disfarçar isso. 
   

   Não precisamos ser perfeitas, mas precisamos estar sempre lindas, e a maquiagem é uma grande amiga.


#Minhasdicas.

9 comentários:

  1. Oii, já passei no seu blog e adorei, estou te seguindo xD

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, adorei seu blog. :) Vamos nos ajudar a crescer?
    Estou seguindo o seu blog, pode conferir *-* segue o meu de volta? Awn.
    Obrigada, sucesso! *-* <3
    ♥ www.devaneiosdaalice.blogspot.com ♥
    Quem quiser me seguir, eu sigo de volta, só avisar! :D

    ResponderExcluir
  3. Vamos nos ajudar a crescer?
    Estou seguindo o seu blog, pode conferir *-* segue o meu de volta? Awn.
    Obrigada, sucesso! *-* <3
    ♥ www.devaneiosdaalice.blogspot.com ♥
    Quem quiser me seguir, eu sigo de volta, só avisar! :D

    ResponderExcluir
  4. Boa dica amiga, precisamos saber, pois estas maquiagem nos ajudam muito, forte abraço, muito bom querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu concordo com você a make ajuda muitos nós mulheres, e acho que nenhuma mulher consegue viver sem elas
      Hahah
      Bjs

      Excluir
  5. Obrigada por me seguir lindinha *-*
    Bjs já faço parte do seu blog também

    ResponderExcluir
  6. Oii gatona. já retribui e faço parte do seu blog
    Obrigada por me seguir xD
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ótima dicas eu no começo dos meus 12 anos queria se maquiar toda então minha mãe comprou tudo para aprender só que me lembro que o corretivo ela comprou errado kkkk' se naquela época ela visse isso com certeza ajudaria muito :)
    Ah seu blog é muito fofo ^..^
    Se puder Segue e Retribui ?
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ketty por me seguir
      Já retribui ta florzinha ♥

      Excluir