domingo, 4 de agosto de 2013

Dicas para amenizar as olheiras.

   Olá meninas, bom no post anterior eu falei um pouco de como disfarçar as olheiras usando maquiagem, mas nada melhor do que conseguir dar uma amenizada nelas naturalmente não é mesmo?

   Eu pesquisei alguns tratamentos clínicos para essas manchinhas indelicadas que insistem em ficar embaixo dos nossos olhos, e vi que se for já de família, você terá que fazer tratamento a vida toda. Mas calma eu sei de alguns lindos truques que você pode fazer em casa e eu garanto que  ira amenizar.
   Eu testei o chá de Camomila, e realmente é muito bom. Ajuda muito e é simples de fazer.
   Você precisa comprar o chá que está em torno de R$ 2,20. Preparar ele e colocar pra gelar, depois de gelado colocar com um algodão sobre as olheiras. Eu costumo deixar até 15 minutos ou mais, isso irá depender de você. 
   Para manter elas amenizadas eu uso um produto da Nivea Aqua Sensation, você encontra nas farmácias, custa em torno de R$ 30,00, e vem 15g. Você deve estar pensando nossa tão caro e tão pouco produto, calma vem pouco mais rende muito e compensa.  (Lembrando que não estou ganhando nada para fazer a propaganda).
  A vantagem da Aqua Sensation, é que você pode aplicar ele, em seguida fazer a maquiagem normal por cima. 

   Nada melhor do que se sentir linda não é mesmo? 
   Maquiagem ajuda muito, mas quando tirada a gente vê que está ali a olheira, essas dicas ajudam a diminuir bastante mesmo experimentem.

#Minhasdicas. 



12 comentários:

  1. Oi linda! Blog lindo, posts bem feitos parabéns!
    Gostei tanto que já estou seguindo! Poderia seguir o meu também ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
    Precisar de alguma coisa, só gritar haha!
    Abraço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, obrigada por me seguir
      Já estou te seguindo e adorei seu blog também, muito bem elaborado e bem caprichado
      continue sempre assim
      Beijokas s2

      Excluir
  2. Olá amiga, passando para desejar uma ótima semana para vc, forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Obrigada
      E boa semana pra você meu anjo
      Abraços ~

      Excluir
  3. Concordo com vocÊ! Não há nada melhor do que se sentir bem e linda! haha Amei seu blog e ja estou seguindo! Se puder retribuir, ficaria imensamente feliz! Beijos!

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rebeca, nós mulheres temos que ser sempre vaidosas ahah
      Bjs já sigo seu blog obrigada por me seguir ~

      Excluir
  4. noooossa ameeeeeei !post muito bem produzido!!!
    amei o blog tambéém , seguiindo qui amoor , (SE PUDER PARTICIPAR DO MEU CANTINHO FICAREI MUITO FELIZ )..........

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, obrigadaaaa de coração eu agradeço e fico muito feliz que você tenha gostado do meu cantinho,
      Já sigo seu blog e adorei ele parabéns e continue com o lindo trabalho.
      Bjs~

      Excluir
  5. Oi linda, já estou seguindo seu blog, poderia seguir de volta? Meu blog é novo e preciso de seguidores, beijinhos!

    territoriolilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga já estou te seguindo de volta hehe
      Bjs

      Excluir
  6. Boa noite, Marli.
    Eu tenho as malditas manchas. Um horror.
    Adorei a dica do chá e do creme.
    Bjs
    Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahha somos duas eu tenho também essas manchinhas insistentes haha
      É muito boa a dica, pode testar hehe
      Bjs amiga

      Excluir