terça-feira, 25 de junho de 2013

Unhas

   Olá. Hoje escolhi como tema unhas. Os modelos de unhas hoje em dia estão bastante diversificados, lacinhos, borboletas, bigode, joaninha, pontinhos, emfim é tanta opção de modelo para decorar as unhas, um mais lindo que o outro. Veja abaixo alguns modelos que escolhe, achei maravilhosos:

Unhas decoradas:



   Lindas não é mesmo? Mas lembre-se de que existe o bom senso para tudo, determinadas pessoas acabam esquecendo disso. As unhas decoradas devem ser usada mais para festas, baladas, até para ir a aula é tolerável. Mas para trabalhar não é muito recomendado.
   A pessoa antes de tudo deve ter simplicidade. Use unhas mais discretas para encontros formais e para o trabalho. Não se faça de exageros. Tudo aquilo usado em exageros acaba se tornando desagradável. Ambiente de trabalho é algo sério, e deve ser respeitado como tal. (Minha opinião).

Unhas simples:




    As unhas assim são lindas também. E bem apropriadas para o trabalho. Não chamam atenção e deixam você linda.

   Ah, não vamos esquecer, as unhas não precisam estar lindas somente por cima, é fundamental ter uma boa higienização, mante - las limpas e bem apresentáveis. Pois embaixo dela podem se acumular várias bactérias, e ao pegar algum alimento com a mão elas podem passar para o alimento, e passarem para o nosso organismo, causando doenças muitas vezes graves. 

   Lembre-se ser simples não é vergonhoso é agradável. Mas, vai para a balada? Pode usar as unhas decoradas não te tornaram esnobe de forma alguma. O que eu quero dizer é que as unhas decoradas tem seus momento e lugares.


Não cabe a mim julgar nada nem ninguém, são apenas dicas que agradam muita gente.



4 comentários:

  1. Adorei essa postagem. Lindas unhas! Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marli,
    Adorei estas dicas, mas agora tenho um problema, estou indeciso em qual fazer !
    Ah ! Ja sei ...
    Vou fazer todas ! kkkk
    Abraços,
    •••
    •••
    Site Oficial
    TiriBadas Portal de Piadas
    http://tiribadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oapksaposk..
      Sem duvida vai chamar atenção.
      ^^
      Seguindo seu blog xD

      Excluir